RESPONSABILIDADE SOCIAL

Programa de Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais

A preocupação e a responsabilidade da A EXECUTIVA vai além da contratação da cota definida pela Lei 8.213/91. Nosso comprometimento com a inclusão das pessoas com deficiência nos levou a estabelecer em 2007 uma relação de parceria com a APAE de Nova Odessa, de onde temos vários alunos trabalhando em nossa área administrativa. O processo de inclusão foi de grande aprendizado para todos, a necessidade de adaptação trouxe problemas de comunicação e até mesmo de preconceito que ao serem trabalhados no dia a dia  provocaram melhoria no clima organizacional e capacitação para os colaboradores levando-os a lidar melhor com a inclusão das pessoas com deficiência. Essa experiência nos impulsionou a desenvolver um Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência para atender a necessidade de nossos clientes. Esse programa inclui palestras de conscientização e encontros de informações para os colaboradores que irão receber as pessoas com deficiência. Também formamos um banco com pessoas com deficiência para atender as regiões onde atuamos.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a empresa adota iniciativas que visam a preservar o meio ambiente e a melhoraria do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas.

Os produtos usados na limpeza e conservação de nossos patrimônios e dos nossos clientes são biodegradáveis, ou seja, quando se decompõem perdem as suas propriedades químicas nocivas, provocando pouquíssimo impacto ao meio-ambiente.


 

Meio Ambiente
 

Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a empresa adota iniciativas que visam a preservar o meio ambiente e a melhoraria do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas.
 

Além disso, os produtos usados na limpeza e conservação de nossos patrimônios e dos nossos clientes são biodegradáveis, ou seja, quando se decompõem perdem as suas propriedades químicas nocivas, provocando pouquíssimo impacto ao meio-ambiente.

voltar